segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dica da Jô #1

Recuperar o cabelo depois do verão



Agora que estamos no outono é que me apercebo o quanto o nosso cabelo fica estragado com o verão.
É impossível fugir do verão, do sol e de um bom mergulho mas devemos sempre proteger o cabelo com um bom protetor solar, uma vez que a praia, a piscina, o sol, danificam em profundidade os nossos fios.
 Se o teu cabelo está sem vida e sem brilho a única solução é … hidratar, hidratar e hidratar!
Os salões de cabeleireiro fazem hidratações maravilhosas, mas hoje em dia já existe uma vasta gama à disposição de qualquer pessoa, por isso o único segredo é adquirir produtos de qualidade para que os cabelos voltem a ficar brilhantes e hidratados.
Deixo-vos uma receita simples, à base de ingredientes naturais que pode ser feita em casa e aplicada no dia-a-dia. Para as mais preguiçosas deixo a sugestão de alguns produtos que podem ajudar na recuperação dos fios.

Receitinha para cabelos secos:

Ingredientes:
½  Abacate
1 Clara de ovo

Preparação:

Bata meio abacate e uma clara de ovo no liquidificador e aplique sobre os cabelos molhados.
A máscara deve ficar cerca de 20 minutos sobre os fios.

Sugestão: Para um resultado ideal deve-se usar uma touca térmica ou então uma toalha morna. Esta hidratação deve ser repetida uma vez por semana.


E agora para aquelas que preferem não arriscar, cá vai as minhas sugestões.

1.Máscara Anti-Quebra Reparação Total 19 e Champô s; 2.Máscara Hidratação Profunda; 3.Máscara Expert Reparação; 4.Máscara Mousse Ultra Repair; 5.Champô Expert Nutrição; 6.Champô Nature Fusion Hidrata e Repara; 7.Champô Regenerador Pontas; 8.Condicionador Mousse 24HCondicionador Ultimate Repair




Sem comentários:

Enviar um comentário