terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mamãe eu quero #1

Já dizia Carmen Miranda:
"Mamãe eu quero, mamãe eu quero
Mamãe eu quero mamar!
Dá a chupeta, ai, dá a chupeta
Dá a chupeta pro bebê não chorar!"

Com esta nova rubrica eu não pretendo que a minha mãe me dê uma chupeta, mas sim mostrar aquelas coisinhas que eu adoro e que quero ter só para mim.

Cá vai a wishlist do momento:

Casaco, Mango, €29.99
Foi amor à primeira vista, assim que vi a Kate Moss vestida com ele disse logo "Tens de ser meu".
Casaco bouclé correntes
Camisa com pedrinhas na gola, Blanco, €19.99
Tenho 1001 camisas brancas, sou fanática e não me consigo fartar. Esta aqui esta debaixo do meu olho.

http://static.blanco.com/wcsstore/BlancoCatalogAssetStore//Attachment/imagenes/productos/142403401/zoom_1_142403401.jpg
Bolsa inspirada em estilo militar, Parfois, €33.99
Este é o único artigo que aceito comprar com estampa camuflada. É uma bolsa lindíssima e extremamente feminina.

Botas, Zara, €69.95
Preciso de umas botas novas, todos os anos tenho de comprar umas novas porque estrago sempre as que tenho. Estas parecem-me ideais, são fáceis de combinar com qualquer cor, têm um pequeno tacão (não me gosto de sentir muito alta mas também não gosto muito de salto raso) e têm um pelinho super fofinho que deve ser ótimo no inverno.




Beijinhos,
Jô Rose

Sem comentários:

Enviar um comentário