sábado, 29 de dezembro de 2012

5 Looks para a Passagem de Ano

Hello sweeties :) Já sabem o que vão vestir na noite mais aguardada do ano? Não? Eu decidi dar uma ajudinha, e criei 5 looks, todos eles com artigos da Blanco, para que possam triunfar! 
A noite de final de ano é a desculpa perfeita para a mulher abusar no visual, as lantejoulas, os penteados e maquilhagem mais trabalhados são permitidos nesta noite.
Seguem, agora, as minhas sugestões:


LOOK 1:



LOOK 2:







 LOOK 3:




 LOOK 4:




 LOOK 5:


Tentei em todos os looks meter o brilho que a passagem de ano "exige", contudo tentei sempre que ficassem equilibrados, por exemplo, no look 1, em que o vestido é tão chamativo, optei por um calçado e por acessórios pretos, apenas com pequenos pormenores dourados. 
Se por outro lado, não gosta de usar vestidos, ou se até prefere algo mais simples porque vai passar a noite em casa com os amigos, o look 4 é o ideal! Este look junta na perfeição, a elegância com a descontração, adoro-o.
Confesso que os meus preferidos são o look 1 e o look 5, no primeiro adoro o vestido com as lantejoulas, acho que é a minha cara e no último adoro os sapatos bicolor e o vestido preto com a abertura nas costas, que na minha opinião, torna uma mulher bastante atraente.


E vocês qual gostaram mais?

Beijinhos,
Jô Rose



Sem comentários:

Enviar um comentário