sábado, 19 de janeiro de 2013

Golden Globes 2013 - Vestidos

Hello :) No passado dia 13, foi dia de Globos de Ouro, e da tão esperada Red Carpet. Houve quem fizesse boas escolhas e brilhasse, mas também houve quem errasse completamente.
Vamos às minhas preferidas.

Emily Blunt, Jennifer Lawrence e Miranda Kerr, para mim foram, sem dúvida, os melhores vestidos. Adorei!! Se tivesse de escolher um para mim, de certeza, que optava por um destes.


Agora vamos aos "não", "nem pensar" e aos "longe disso".

vestidos-globo-ouro-2013-38 
A atriz Halle Berry não conseguia escolher um vestido pior, aqueles pedaços pendurados e o estampado, não!
 
Sienna Miller elegeu um vestido, até parecido com o de Anne Hathaway, que não lhe favoreceu nada. Além daquelas florzinhas, que não gostei nada, o vestido tirava-lhe o aspecto jovem.

Rachel Weisz para mim foi das que fez pior escolha, não gostei mesmo. Com este vestido, parece que ia directa para o baile de finalistas do 9ºano.


Lucy Liu vestida à princesa, errou completamente na estampagem. Se fosse de uma cor única, tinha caído super bem. 

Lena Dunham, a menina de Girls, fez também uma má escolha. Os ombros à mostra, a cor e o modelo do vestido, não favoreciam nada a atriz.

Jessica Chastain, vestida por Calvin Klein, só acertou na cor, é linda! Mas a parte de cima do vestido, ficava-lhe mesmo muito mal.


 
Lea Michelle fez um péssima escolha, desde o cabelo até aos sapatos. Acredito que o vestido ficasse muito bem numa pessoa alta, e não a uma pessoa com o corpo da Lea. Se tivesse escolhido um sapato mais alto e o cabelo preso, a figura era outra.



E vocês, o que acharam? Qual gostaram mais? E qual detestaram?

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário